quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Esmaltes + Esmaltes + Esmaltes + Esmaltes .. *-*

Oi, gente :D
Bom, hoje eu vou falar menos e postar mais fotos :)
Esmaltes e a minha última Melissa ..
Esses são só os que eu comprei em dezembro .. Não lembro muito bem a ordem que comprei então .. auhsouiahsouiahsuioah'
Obs.: Os com , são os meus favoritos, e os com estrela são os que eu nunca usei .. até hoje .. :X

Neeneen's da moomoooe *---*

Melissa Campana Flat - Secret Perolada :D

Estúdio ! OUAHSOIUAHSOUAHSOIUAHSOIUA (minha mente é podre! )

Laranja Cítrico - Esse eu ja tinha, mais acabou D:

OOOOOOOOOOOOI, eu que fiiiz *-* UIAHSOIUAHSOUAHSUAHSUAH chaama .. chaama ..
porta ! :D (porta?)

Matt Plus - o que 'enfosquesse' a unha *-*' atooooooooro ele mesmo as pessoas falando que ele deixa o esmalte feio, e com aparencia de velho ! ¬¬'


Batida de Coco :]

Boneca & Audrey (obs.: você deve estar se perguntando : Se nunca foi usado como ja foi usado ? iosaoisaisaisoaso . É que eu troquei ele com a Ka, minha amiga esmalteira, pelo Noite de Gala , que eu não gostei muito.. :D )

Íris, Expresso (te amooooooo ! ) Zodical .. Obs.: O Expresso, é meio metálico (o que ´bem diferente de cintilante, blé D; e tem 'meiki' uns brilhins dourados *o*)

Electra (parece aqueles chicletinhos, pequenininhos, gostosinhos, crocantinhos .. ) & Jade, que é mais claro que isso .


Pink ! Te amoooo flúúúúúooooor ! MÁGICO ! ♥♥♥

Turquesa & Arábia . Obs.: A luz foi infiel, e o Turquesa, ta parecido com o Celestial, da Big, também .. auishasuahsiuohais

Show, Azul Hortênsia (AMO, AZUUUULZÃO BIIIIC, URRRUL *---* ), Gaivota & Orange .

Noite quente, Cósmos, Sereia, Pistache & Marina .

Direita pra esquera : Rosa Chiclete, Atrevida, Lagoa Azul (ta mais pra lagoa verde ;x ), Marina, Pistache, Sereira & meio Cosmos :D

Esq. pra Direita : Noite Quente, Cosmos, Sereira, Pistache, Marina, Lagoa Azul, Atrevida & Rosa Chiclete . ♥♥



Gostaraam? :D
bjinhos:*