sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Guns N' Roses no Orkut *-*'

Primeiro Guns no Habbo, agora Guns do orkut? Muita emoção *-*'
Tudo bem que é Guns, maaaas..
Precisavam colocar essa cidadã, peituda, pra anunciar ?
Veja a foto:

Detalhe para a frase SUPIMPA: Se você não é o Slash, não fique de fora dessa volta. GUNS N' ROSES .
Pra quem não sabe, Slash, é o guitarrista original do Guns (guitarra solo), que saiu em 96, e que até hoje, é considerado um dos melhores guitarristas do mundo. ( Depois eu conto como ele saiu e talz, pra você ficar por dentro ;* )




A hora que eu cliquei, foi para esse página aqui, caso você queira comprar.
Bom, o fundo do anúncio, é a capa do Chinese Democracy (último álbum laçado pelo Guns), mas a música que você vai comprar, é Welcome to the Jungle, que ta no Álbum 'Appetite for Destruiction', 1º álbum de estúdio feito pela banda.
Quem joga Guitar Hero 3, e acha nunca ouviu falar da banda, dessa música e do Slash,está enganado.
  1. A capa do Guitar 3, tem o Slash, como 'centro das atenções'. Sim ele é o cabeludo de cartola, com piercing no nariz, e um 'cigarrinho' na boca :)
  2. Você batalha com ele. Ele é o segundo 'chefão' . 1º Tom Morello, 2º Slash, e 3º Lou (o capetão 'medo')
  3. Welcome to the Jungle, é a música, que, depois de batalhar, ganhar e fazer as 'pazes' com ele, é liberada pra que vocês toquem juntos. Ela é famosa pelo seu refrão, onde Axl Rose (vocalista original da banda até hoje) fala 'shanananananana knees, knees'
  4. Na lista de música, aparece o símbolo do Guns (ou pelo menos metade dele) : Duas armas cruzadas e duas rosas 'enroladas' nelas, vamos dizer assim. (Guns= armas, Roses= Rosas)
Sinceramente, estou pensando se eu preferia baixar, Welcome to the Jungle, ou Sweet Child O' Mine. Welcome é famosa pelo Guitar 3, mas Sweet Child, é a música deles, que mais fez sucesso nos anos 80 e tal's .. E o ritmo das duas são bem diferentes, uma é bem 'selva' mesmo, e a outra tem a letra mais romântica..

Pra quem quiser ver,
Welcome to the Jungle: Clip, Letra
Sweet Child O' Mine: Clip, Letra
Fica a dica. Eu particularmente, prefiro passar do Pc pro Celular, poq além de ser de graça, você não perde 'automaticamente' 'cincão' (5 reais:X) de crédito por semana, logo que carrega o celular. E pra cancelar o serviço? Uma me$#@! ¬¬ Mas não deixem de ouvir Guns :DD .

Ps.: A propósito, Welcome to the Jungle (como você já deve ter notado), é o título do meu blog, e significa 'Bem Vindo a Selva' :D

bj:*