terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Tutorial : Make Neon .

Hoje vou ensinar, em meu primeiro tutorial (em fotos) como fazer um make nos olhos, simples, rápido & fácil.

-

1º passo: pegue tudo e faça uma bagunça! Assim você vai achar que é super profissional!AUHEUHUHEUA
Bincadeira, ignorem isso ¬¬' . Se você estiver usando maquiagem, tire, e lave o rosto.



2º passo: O pincél que vamos usar, pra facilitar, tem que ser o mais fino possível. Eu peguei o de boca mesmo, não tem problema. :D


3º passo: Com um lápis BRANCO, faça nos olhos, rente ao cílios, um traço, não muito fino, nem muito grosso, como se fosse um delineador. (Ignorem a falta de habilidade para chegar até o canto do olho, sem chorar, e sem riscar os cílios! hahaha)


4º passo: A escolha das sombras. O certo, é fazer com aquela sombra cremosa, mas, quem não tiver, de uma leve chupada (brink's) molhada no pincel. Com a sombra rosa (você pode usar qualquer uma!), passe em cima do lápis. Tente imaginar o traço branco em 3 partes, e passe bastante sombra por cima (principalmente se não for cremosa), até obter o resultado desejado.


5º passo: Escolha outra cor de sobra, e passe por cima de mais uma parte do risco branco. Bem de levinho e pouco, passe em cima da pontinha da 1ª sombra, para dar aquela impressão de ser uma sombra só.


6º passo: Complete o risco com uma terceira cor. Cheque para que não tenha mais nada em branco.

7º passo: Com a sombra roxa, faça um 'biquinho' no canto externo do olho, dando continuidade, e aquele ar 'gatinha' .


Finalize com mooooooito rímel !
Obs.: Eu não passei rímel, mas, passei um pouco de glitter, e lápis dourado :



Testei com outra cor de sombra, que é mais fácil de vocês terem, e não usei 4 cores, e sim 2!


Minha mãe gostou mais dessa. Acredito eu, que usando uma cor, só que em vários tons, também fica bom.

PS.: Esse tutorial, primeiramente, é da CAPRICHO NO MAKE .
Eu não sou tão esperta assim!


O que acharam?
bj:*