segunda-feira, 15 de março de 2010

Reforma concluída !

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI !!

Ai que lindo que ta o blog agora *-*' hahahahh
Consegui terminar alguma coisa no tempo certo ! :O
Mas enfim..
O blog ta separado por seções ali (por enquanto só uma fixa) ~>
Ta mais claro, ta mais 'amplo'
Eu to mais culta!
Tem foto minha, dos filhos da Roberta, do Guns
Tem meu desejo diário.
Continuo com a dica de música do Guns (uhuu?)
Tem enquete ..

Mais entrevistas (Eduardo, me aguarde MUAHAHAHAHA)
Mais comprometimento da minha parte..
Tem agora também a unha das minhas amicas ;*
Tem embaixo do post, outros post's pra vc ver tmb .. (Motivo pra mim colocar fotos em todos os post's, pra não ficar aquela coisa cinza H O R R O R O S A ! :OO

Bom, isso só que eu ia fala..
Chega de papo, e vamos as post's !


Hum... rainha do photoshop ! AOIUHSOIAUHSIUHAS'


PS1: O post sobre a Nova coleção da Melissa.. é, hm.. neem vai rola. (Um minuto de silêncio) Poq? Poq tenho preguiça. Poq, a nova coleção já está disponível no site da Melissa, e até eu pegar as imagens, editar, e tudo mais, ia demorar muito, e eu não ia querer deixar nenhuma de lado..

PS2: Eu NÃO fui no show do Guns, e não quero falar sobre isso :'/

beeeeeeeeeijos *-*, vida longa ao GM , uhuuul ! ;@

¬¬'