quarta-feira, 14 de abril de 2010

Acontece: Confusão na hora de comprar sapato .

Tô na dúvida..
Esse título, acontece, ia virar seção fixa (como falei pro Etuarto Sécsie).. Mas não sei se vale a pena, sei la .
Se tiver mais post's com esse título, quem sabe, mais não sei o que falar nele..
Chega, vou deixar todo mundo sem entender nada ..
-
Então, como o título diz, confusão na hora de comprar sapato ..
E como vocês sabem que eu sou LOUCA por Melissa, né.. :D
Alguns podem falar: 'Noooossa Giovanaaaaaa, tanta gente ai, sem ter o que por no pé, e voooocê, você com 19 Melissas quer comprar + 1 ? Quantos pés você tem?'
Resposta simples, clara e direta : Se eu não comprar, quem não tem o que calçar vai ter, do nada ? Não não. Enquanto eu compro sapatos novos, os velhos, vão saindo, e é assim que o mundo gira ! E todo mundo vive feliz! (UHU!)

(?)

Bom, voltando ao assunto, eu vou contar uma história..
Hoje, meu pai foi me buscar na escola, e aproveitando que nós estavamos alí no centro, resolvi já pagar o meu carnê, de Melissas *o* (eu trabalho agora, e compro o mundo , sustento a casa isso é mágico muito bom. Sou EXEMPLO! 8) )
Fui na CLUB ANGEL* e como sempre, babando nas Melissas e pensando GESUUUUIIS MEU DÉCIMO TERCEIRO! hahaha ¬¬
Minha irmã não ia na escola, então, meu pai não tava com pressa. Ele ficou em uma loja, poq tava precisando comprar calças jeans.

Pai: Giovana 'sobe lá', e depois que pagar, vem aqui.
Eu: Ah, vai você lá (cara-de-cachorro-molhado)
Pai: Não, não. Se eu for lá, você vai querer experimentar, vai ficar dando trabalho pros outros.
Eu: .. Tá, eu venho aqui .
Eu não ia lá .

Enfim, cheguei lá, paguei e fui desejar os sapatinhos de plástico.
A caixa pra me fazer sofrer :
Caixa: Vamo fazer mais um carnêzinho hoje ? :DDDD
Eu: *Olhei com cara-de-cachorro-molhado novamente* e disse: Se por mim ..

Olhei rápidinho..
E depois de amá-las, compreende-las, ouvi-las chamar-me pelo nome, fui até um bacia graaande, onde se encontra as peças ou Melissas com desconto. Meu pai adora a bacia, chama ela de 'Bacia das Almas' ehuheuaheuhae'

Tinha uns vestidinhos lindos lá, eu com preço lindo! Experimentei 4, nenhum ficou bom ! (/queromematar.com.br)

Resumindo, olhei a loja inteira, experimentei um moooonte de Melissas e fiquei esperando meu pai me ligar pra mim ir na loja onde o mesmo se encontrava.
Fiquei lá quase 1 hora !
Liguei pra ele, e ele na fila do caixa, pagando, poq ele foi as compras, (estava no mundo das compras Etuarto euaheuahu')
Fui lá, ouvi uma nova versão de Sweet Child O' Mine , uma mulher que canta (se alg. souber, me avisaaaa!! o/ ), e com todo o 'olho de gatinho do Shrek' possível, disse:
- Pai, a Nanda (vendedora) mandou eu te dar um recado - As melissas aranhas quadradas flocadas (?) estão vendendo rapidão ! D: Ela falo pra você ir la ver!

E ele .. FOI ! Sim ele foi ! :O
Lá, denovo, comecei a experimentar a Aranha Quadrada, e insinuando, dizendo 'bonita, né pai ; Cheiroooooooosa; hmmm, maravilhosa ..
E ele ? com uma Melissa na mão cheirando-a loucamente como sempre! Sinistro!
Ele pergunta 'quanto que é essa? ', apontando pro meu pé. A moça '80 $' e ele sutilmente, de uma maneira muito delicada arremessou ela .

Enfim, essa história não tem nada a ver, e sim, eu sei que sou uma péssima escritora. Ts, ts .

Vamos ao que interessa: Melissa, AGAAAIN !
No desejo do dia ~> eu SÓ coloquei a Ultra Girl + Branca de Neve, que eu tava muuuito alucinaada por ela !
Mais eu sou assim, se fosse pra comprar ela, eu iria experimentar outras (fato!) e acabaria levando outro modelo, ou levaria ela, e me arrependeria depois. :S



Melissa Ultra Girl + Branca de Neve.


Aranha Quadrada Flocada


Melissa Hoop (azul)


A ordem de Melissas que eu mais queria era essa:
- Ultra Girl + Branca de Neve Azul (R$130,00)
- Aranha Quadrada Flocada Roxa (R$80,00)
- Hoop Azul (R$100,00)

Só que eu me apaixonei pela HOOP ! *-*
Ela é muuuuuuuuuito foooofa !
Quero mais ela do que a da Branca de Neve.
_______________________________________________________________
Comentários do meu pai :
Ultra Girl: 130 ? :OO ! Um pedaço de Plástico. Pelo amor !
'Mas pai o desenho é lindo!'
Você vai PISAR nele ! ts, ts,

Aranha: 80? :OO ! Um pedaço de plástico! Você já tem uma igualzinha!
Mas pai, a que eu tenho não é de veludo e é transparente!
Hmmm .. (?)

Hoop: 100? :OO Um pedaço de plástico com um ferro amassado em cima (detalhe para uma fala a mais) ! Gostei mais da vermelha . É esse é a mais bonita .

'Daqui 15 dias ta pela metade do preço, a bacia das almas'

Dicas & Pensamentos pra escolher uma Melissa :
- Veja o modelo que menos se parece com uma que você tem, no meu caso a Hoop.
- Pense nas suas roupas, e qual modelo combina mais com elas.
- Pense nos seus sapatos, se você tiver mais sapatilhas, é melhor comprar um modelo chinelo, por exemplo.
- Lembre- se da cor do seus sapatos. Se você tiver muitos tons neutros, vale a pena comprar algo mais colorido, pra compor um look básico. (óóó, falei igual revista de moda hein?!)
- Preço: Geralmente, os modelos que vão para a 'bácia', nem sempre são os mais baratos. Os descontos vão de 10 a 50 % , antes da nova coleção chegar.

-

Como não errar na hora de comprar uma Melissa, sabendo que depois de algum tempo vão estar mais baratas ?
- A maioria das Melissas são sandálias, e chinelos.
Quando a Melissa é modelo novo (modelo novo, não é porque veio com outro personagem que é modelo novo)
- Modelos clássicos, como Aranha, são muitos difíceis de se cair o preço. Porque ? Porque o preço da aranha, já é bem 'acessível' comparando- se com outras. Fora que vende que nem água, TODO MUNDO TEM !
- A Hoop modelo Novo, por exemplo, é certeza que nessa coleção, Et Circenses, não vai 'baratear'.
- Ultra Girl , modelo clássico, pode cair o preço. Maaas sendo + Branca de Neve , que não é só um simples personagem da Disney, e sim uma marca (como Barbie, Pequeno Príncipe, Hello Kitty.. ) é raro abaixar o preço, porque é a parceria de uma Melissa com uma marca famosa.. e CARA !


* Club Angel: Loja de roupas & Melissas, em geral. Fica em Limeira, eu atooooron lá ! *-*'
O atendimento é ÓTIMO e tem sem precinholindo! Recomendo total, não te tratam diferente como na UDINE ! Não gosto de lá mesmo! Num to nem ai ! Metidos, e mal atendimento. Buuut faz 2 coleções de Melissa que não tem lá ! :X Oooooups !


Eu sei que o post ficou imenso, e tem hora que eu me perco.
Tem coisa ideota , e tem coisa que eu queria falar e não falei !
Sim, eu to com preguiça de reler e arrumar !
Mais tem umas informações que vão te ajudar, eu acho.
Hoje, foi mesmo, meu dia, e é isso !
Ah! Eu não comprei NENHUMA Melissa, mais sábado eu vo volta lá, e quem sabe, buscar minha Hoop ! *---*

beeeeijos;@