segunda-feira, 26 de abril de 2010

Esmaltadas (3)

O engraçado de ir tirar foto das mãos das meninas, é que elas SEMPRE falam, 'ah Gi, mas ta feia!' aiuehaoiuehiaouheiouh


Se ta feia, se não ta, não tem problema garotas, o importante é o esmalte, e mostrar que vocês são esmalteiras :D


Mayara - Pedra Granada & Tentações . Acho que ambos da Risqué


Jéssica, com sua unha baphônica. É ela que faz viu gente?! :O


Júlia, Oberon - Big Universo


Gabi, neons - Verde - Big Universo, laranja ela não lembra,nem o amarelo (não é o da impala), Andrômeda - Big Universo, Tech - Impala



Aninha, com a mesma cor que a Gabi. A foto definitivamente não ficou nem um pouco real.



Da nova linha de neons da Impala, eu só tenho o amarelo e o roxo. Quero o laranja, porque ele é levemente rosa. (Só eu que achei isso ? o.Ô' )
Ah! Faz 2 SEMANAS que eu NÃO passo esmalte! Motivo? Começou a quebrar minhas unhas, eu me infernei e roi tudo! Essa hábito horrível meu esta voltando! Sim, voltei a roer a unha, mas já parei! ahah'
Acho que vou apelar pra unha postiça! D:
Amém.


Beeeeijos:*