sexta-feira, 16 de abril de 2010

Rihanna grava música com Slash ;O


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI GEEEEEESUUUIS AMAADO !

Viiiiro modinha agooora (pra não falar outra coisa) grava com o Slash ????

Primeiro a Fergie (preciso achar a música e a matéria sobre isso) e agora a Rihanna.
Eu já ouvi a música, e quem quiser, ali embaixo tem o download.

O Slash aparece no 'fundinho' com uma 'guitarrinha' bem leve, mas potente :D
Quem gosta de Rihanna, a música e bem legalzinha, mas confesso que tive que ouvir algumas vezes pra 'entender' o tempo dela.
E se vocês downlodarem, prestem atenção no começo, que tem uns tipo 'cheguei meu nome é Slash, e eu sou o cara, e meus solos são MODAFOKA!' há !
E lá pros 2:46, 2:47 de música, tudo se transforma!
(?)
E você fica no mundo da música! KKKKKKKKKKKKKKKKKK' , Né Etuardo Sécsie ?
(?)

Pra mim, a parte mais legalzinha.

AHHH! A música chama Rockstar 101 .
Rockstar eu entendi mais o 101 ... Deixa pra lá ..
E no final também, bem sooolo MODAFOKA. Mais nem aparece direito ¬¬'

download, letra .

beeeijos;*