sexta-feira, 18 de junho de 2010

Resenha: Alice no país das Maravilhas


Bom, não sei se todos sabem, mas eu e o Eduardo, estávamos LOUCOS para assistir Alice, mas desde que lançou, nunca deu certo de nós irmos :/
Enfim, acabamos indo com a escola, com o objetivo de fazer um "trabalho" depois, pq Alice é um clássico (professora falando --' ).

Tivemos que fazer uma resenha, e eu  a d o r o  fazer resenha, ou qualquer tipo de crítica.
Bom, eu sei que faz tempo que o filme já deixou as telas, e que é meio atrasada essa resenha, mas eu fiz o trabalho pensando no blog, pra falar a verdade hahahah'
Eu vou entregar segunda, então, vocês estão vendo com exclusividade. \o/
Pessoal do Castello, favor NÃO copiar, pq se copiar, vai se ver comigo na saída. 
hahaha ¬¬

Eu tou falando sério!








[EDITANDO]
tem um erro : não é dão aquela, é dão aquele.
Depois eu edito na hora de entregar o trabalho, mas aqui vou deixar desse jeito mesmo ;D

-

O que achou? Sinceridade :)


beeeijo;@