quarta-feira, 7 de julho de 2010

Novo autor aqui...

Antes de tudo, quero deixar claro duas coisas no meu primeiro post aqui.

1. Se você esta esperando posts sobre Melissa, Guns & Cia, espere sentado, porque não é minha praia. #fikdik

2. Giovana: o blog não ta indo pro caminho que eu quero.. Resposta: O MEU NUNCA FOI PRA NENHUM CAMINHO.
 :D

Vim aqui colaborar porque a minha, a sua, a nossa  Bebéty, pediu... USHAUSHAUSHAUS
(Giovana diz: MINHA? atá!)

Bom, espero que gostem do meu jeito de escrever e outras coisas. Porque se não gostarem, eu rodo nesse blog, né Chi? aushushausha.

Ah, e se você gostar de Restart, BDS, Cine & outras MERDAS, esse não é seu blog, miguxa(o). Pode até continuar a ler/seguir, mas, não reclame, porque o aviso vai ter na postagem!  Gostamos de você (ou não, muahaha), só não gostamos disso que você chama de música ;)


Pelo contrario, se você gostar de bandas de rock, pop rock (*---*) e BANDAS QUE PRESTAM, grava o giovanametzner  nos favoritos, maaaan!


=*