terça-feira, 13 de julho de 2010

Minha mãe e sua língua.

Ultimamente minha mãe tem andado com 'sangue nu zoio' .
Ela sempre foi calma, nunca foi uma mãe 'barraquera' e nem me defende.
Enfim, ela mudou. Não faz barraco, mas ta com uma língua..

Hoje eu vou contar algumas coisas que parecem "engraçadas".

"Minha irmã virou pra minha mãe, e falou:
- Mãe hoje sonhei que a Giovana, tinha morrido e fui contar pra vó (que é muito preocupada com nós e melosa, dramática..) e ela não falou nada.
Minha mãe: 
- O problema não é sua irmã morrer, é eu ter que contar pra sua vó!"


Ô.o'


"Minha mãe e irmã tavam indo pra padaria, e a Carolina (irmã) vira pra minha mãe e fala:
- Mãe tô feia?
Mãe:
- Sempre foi! Vamo embora."


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' toma !
-

Preciso postar o dia que eu acendi um bomba de fedo dentro de casa e minha mãe me xingando! Eu filmei!


Por hoje é só, eu sei que não sou muito de contar meu dia, mas isso eu tinha que falar, porque foi hoje!


beijos;@