terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cortando sua camiseta de banda


Não sou do tipo de postar look's, nem roupas nem nada, porque isso aqui não é blog de moda.
Mas enfim, vamos lá.

Eu to postando esse "look", pra deixar a dica pras meninas, que assim como eu, gostam de homenagear a banda que curtem.
A camiseta, é uma das melhores formas de fazer isso (creio eu) mas existe um problema para as mulheres: a maioria das estampas legais e bonitas, estão nas camisetas masculinas :/

Não é fácil achar alguma baby look bonitinha..
Então, eu compro a "p" masculina, e corto! auehuaheuah
É.. não sei se na foto da pra ver bem, mas as mangas e a gola já eram!

Como essa tem coisas atrás, não deu pra cortar lá..

Quem estiver com um certo "medo" de estragar na hora que for cortar, a dica é: vai cortando ao poucos..
Comece tirando alguns dedos da manga, experimente, corte a gola, experimente.. 
No meu caso, eu fiz um tal de decote "canoa" (ãn? é isso mesmo?) que deixa os meus ombros de fora..
Mas cuidado pra não exagerar, porque se não a blusa cai!

AAAAH! Quem for cortar a gola, independente ser for um cortinho ou um cortão: De uns pontinhos por dentro, nos cantos (não da pra explicar direito, mas você vai saber onde é), onde fica tipo a costura da parte da frente e da parte de trás, porque aquilo la DESFIA, e vai abrindo..

Talvez, eu volte com algumas idéias, de como combinar camiseta de banda com outras peças, e ficar bem legal xD



bjs ;*