segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Esmalte do dia.

       Preto ou vermelho. Se ele for rockeiro, ou você pinta com uma dessas cores, ou seu namorado NÃO irá te elogiar.

     Mas agora, se você for uma menina inteligente, já deve ter percebido que NÃO é a Giovana que tá no comando da bagaça. Não sei se você já ouviu falar de mim, e se não ouviu, vai começar a ouvir agora. Desprazer, meu nome é Lucas Carvalho. É, aquele ignorante hater de modinha e viciado em Guns N' Roses do Blog Avulso...

     Acho que tá meio lógico que eu não vou comparar perfumes (vide último post da dona da porra toda aqui), e nem te recomendar um esmalte. Nem uma cor de esmalte. Mas o vermelho arranca elogios, acredite...

     Quando eu recebi o convite da Giovana pra participar aqui do blog dela eu fiquei muito feliz. Tipo, "caraio, eu vou pro Giovana Metzner!!!!!!!" Foi uma baita alegria. Mas, junto com a felicidade, veio a dúvida...

"Cara, que que eu vou postar no blog duma rockeira que usa um top verde neon???"

     Aí é que tá... Eu também não sei. Mas esse aqui é só pra anunciar a minha chegada de manso aqui - meus posts não serão tão frequentes quando a moça que grita: "QUEM MANDA NESSA PORRA AQUI, SOU EU!!!", a doutora Metzner -, ou seja, fiquem tranquilos, não será sempre que vocês me verão por aqui. 

Até a próxima!