quarta-feira, 27 de abril de 2011

Coleção Sweet Rock n' Roll by: Isabeli Fontana

Bem, como a Gi falou eu vou postar coisas sobre esmaltes aqui.

Enfim hoje eu vou falar da coleção Sweet Rock n' Roll by : Isabeli Fontana da Risqué que eu quero muito, mas não comprei ainda.
Então vou apresentá-la,porém no meu ponto de vista pois nunca passei esses esmaltes. Daqui uma semana eu vou fazer minhas comprinhas de esmaltes e eles estão na minha lista, ai eu vou poder falar mais sobre eles. Então hoje não é bem Esmalte do dia mais sim os Esmaltes do dia.




Ta vamos começar a falar deles: 


Tatto - Uma cor meio de grafite, (realmente foi esse que eu mais gostei )

Isabeli - é um roxo, mais um roxo totalmente diferente, é uma cor meio de açai na minha opinião. (é eu amei esse)

Azulcrination - é um azul clarinho metalico.


Star - é um esmalte com glitter colorido, de base transparente


Psico - é um roxo, achei ele um roxo mais metalico.

Rock n' Roll - é um cinzinha claro e metalico.