quarta-feira, 31 de julho de 2013

Blogueira humildona da Capricho


Bom galeru, tava eu à toa no facebook, quando me deparo (através do D1v4s) com um texto de uma blogueira da Capricho, uma tal de Giovanna (também). Dá uma olhada no sofrimento da bonita:

"Ontem fui até a Club Yacht e tive o pior tratamento de todos os tempos. Cheguei às duas da manhã e a fila tava gigantesca, aí fui conversar com a hostess pra ver se eu conhecia algum promoter da festa. Comentei que tinha um blog e que fazia trabalhos em parceria com a Capricho e perguntei se poderia dar uma olhada na festa antes de todo mundo pagar pra entrar - afinal, não é todo dia que a gente pode pagar 80 reais pra entrar em uma balada (homens pagavam 120, e estávamos em 5 homens e uma mulher).


A hostess, que deveria ser a pessoa que recepciona o cliente e o trata da MELHOR maneira possível pra que no futuro ele retorne, me disse o seguinte: "A Capricho não acabou? Hahahaha". A maneira como ela falou foi tão sarcástica e nojenta que senti vontade de vomitar na cara dela. Segurei a raiva e ignorei o comentário podre dessa nojenta, e fui falar com a outra hostess, que me disse mais meia dúzia de palavras malcriadas. O segurança disse que se eu pagasse "cinquentinha", ele deixaria a gente passar na frente de todo mundo da fila.

Saí de lá com o coração apertado e muita tristeza de perceber o quão hostis as pessoas são quando elas tem algum tipo de poderzinho nas mãos, por mais ridículo que esse poder seja - tipo ser o segurança da fila vip da balada ou a hostess que acha que é superior a todo mundo por ter uma listinha de nomes na mão.

Depois fui pra Funhouse e, em compensação, fui recebida da melhor maneira possível! Os seguranças eram educados e fofos, a hostess era uma boneca e a menina do bar deu uma bebida nova quando o copo do meu namorado sem querer caiu no chão. Ouvi música boa, dancei e me diverti muito e ainda ganhei vips pra voltar outro dia. A diferença de tratamento faz a gente querer voltar em um lugar ou NUNCA mais querer ouvir falar dele. Eu oficialmente não volto nunca mais nessa bosta de Yatch Club e vou fazer questão de falar pra todo mundo não passar perto de lá também. Já na Funhouse, quero voltar sempre, porque lá sei que vou ser bem tratada ao invés de ser recebida por um monte de zé ninguém de nariz empinado."


Eu deixei algumas partes em negrito -que foram as que mais me chamaram a atenção - pra comentar agora, e que provavelmente também deve ter chamado a atenção de vocês.

Pra começo de conversa, nota-se que ter um blog hoje em dia é sinal de poder, minha gente. Eu também tenho um blog, portanto E X I J O entrar antes que toda a plebe nos lugares lotados. Fila pra que né galeru?
Agora eu queria saber o motivo de tanta podridão na frase "A Capricho não acabou? Hahahaha"   ? Realmente, devo concordar que é nojenta, afinal, a nega está praticamente amaldiçoando o mundo mágico e encantado das menininhas da Capricho! Tsc tsc
E vamos concordar que a bonita tinha todo o direito ao drama! "Sai com o coração apertado e muita tristeza" pq não é todo dia que as pessoas se esquecem do importantíssimo papel que uma blogueira desempenha para um mundo melhor. Ninguém deveria ser tão desvalorizado desse jeito! :( E cá entre nós, que tipo de pessoa tem coragem de se aproveitar de um "poderzinho" "por mais ridículo que esse poder seja" pra desmerecer a coitada? Mais uma vez, fila pra que?
--------------------
Tentativa de ser irônica a parte, achei isso... Na verdade, nem sei o que eu achei. Não da pra acreditar que a bonita não se tocou que descrevendo e defendendo a hipocrisia (e olha que ela é crescidinha, tem 20 anos). 
O fato dela ter virado palhaçada na net, não é surpresa. O que me 'preocupa' é pensar no que essa galeru ta pensando que é. Tão se esquecendo que uma CHANEL não faz ninguém melhor que ninguém e nem abre portas de eventos. 
E o pior é que, se ela ficou tão indignada com a posição do pessoal da portaria, significa que ela provavelmente conseguia entrar em muitos lugares apenas por ter um blog (e provavelmente consguiu entrar na segunda boate) algo que não é justo, e podem falar que é recalque, que na situação dela eu faria o mesmo querendo aproveitar da fama e mimimimimi mas acho que não viu. Ia ficar meio que com um remorsinho, sei la, pq mais uma vez, ninguém é melhor que ninguém, e sendo todos iguais, ninguém deveria levar vantagem sobre ninguém, nem mesmo na hora de furar fila na boatche.

E como o povo já pegou gosto pela coisa, até tumblr e página no fb a mina ganhou! 








O mais engraçado é que eu tava cheia das vontades e dos assuntos e reflexões aleatórias que eu adoro fazer pra poxxtar aqui sobre blogs/blogueiras. Ai me aparece isso ai... Aproveitei e resolvi dar uma comentadjenha.

Se eu falei merda ou qualquer outra coisa do tipo, desconsidere... Ou não né

Enfim, beijos nos respectivos corações.