sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Indignada, cá estou eu de volta

Pelo simples fato de poder escrever em algum lugar virtual, resolvi que voltarei a postar aqui, sem compromisso com ninguém além de mim.
Sempre gostei de blog mas ando vendo algumas coisas por aí que me fizeram ter vontade de voltar pra cá, sem querer que isso caia no gosto do povão como já almejei um dia.
To vendo muita coisa igual e futilidades, to indignada. Vejo um padrão criado que deu certo e todo mundo repetindo, querendo e comprando as mesmas coisas. Parece lavagem cerebral de como ser fofa e bem resolvida, sei lá.
Resolvi também que não irei apagar as minhas postagens antigas pq faz parte da minha "história" (não que sejam coisas relevantes) mas tem alguns posts meio ofensivos e idiotas, então vou apagá-los.

De mim, pra mim

Giovana