terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ai , ai , ai, hooje, foi um diaaa meeio 'normal'.

é meeio nojento mais deu um pouco de diarreia e estou meio 'ai' , sintomas do
porkinho *.* .

por um lado é bom (seeem escola yuupi :X)
maaaaaaaaaaaaaaas, e se eu morrer ? :OOOO'

a Amanda veio aki (amigaretardada:D) agente comeeeu e asssistiu diario da princesa 2
IOUSHOAUIHSOAIUHSIOAUHSOIUHAOIUHSAOUIHSUS, fikamos com raaiva, chingamos a tv ¬¬'

e depois ELA FOI EMBORA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDOOOOO NÉ AMANDA DE OLIVEIRA, AMIGA INUTEEL& imprestaveeel QE EU TENHO ! :@ /teamoneguinha*.*

agoora, avisei o povo da escola qe graça as Deus, na minha escola diz : PRIMEIROS SINTOMAS FIQUE EM CASA! hahahahaha :D .

E pra feechar com chave de ouro a piada mais idiota qe eu contei na minha vida :

O QE O CACHORRO DISSE PRO POSTE?

R:pode me regar a vontade qe eu não vou crescer mais!
¬¬

(eu confesso qe ri :X)

bjinhos:*