sábado, 3 de outubro de 2009

Sorry ;x

Sim, eu estava sem um PINGO de inspiração .

Ai, geente da um desconto ok ?!
Eu tipo do nada, puuuf, inspiracion- N A D A !
Esse primeiro post's são complicados..
e blog é uma coisa complicada.. Por isso resolvi falar das piores complicações de se ter um blog :

APARENCIA :
se vc tem um blog mais ou menos, não dá! as pessoas saem na HORA! por mais qe o conteudo seja o maximo!

ASSUNTOS :
ao mesmo tempo qe tem qe agradar sua mãe & pai, tem qe agradar tmb as garotas da sua idade e toodo mundo - missão quase impossivel

INSPIRAÇÃO:
é muuuito diificil isso . num é todo dia qe vc ta la aqelas coisas .

ESTILO, CRIATIVIDADE E ORIGINALIDADE :
qe tipo de blog, vc qer qe seja o seu ?ta cheio daqueles : ai hoje eu acordei, comi sai .. ¬¬
não adianta sair copiando tuudo o qe vee. hello, vc quer copiar ou ser copiada ?

POR ISSO, HOJE EU GIOVANA METZNER FERREIRA , ESTOU ME COMPROMETENDO A :

- Manter atualizada sempre qe poder!
- Postar, não o qe eu fiz, mais o qe eu VIVO!
- Separar direitinho por arquivos.
- Manter organizado.


obs.: desconsiderem o pergunte pro Jão.. prometo qe vou bolar uma pergunta mais 'tchantcharaaaran', pra postar.
Afinal eu só tenho 13 anos, e já qero o mundo só pra mim :X


bjinhos:*