segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Desculpas..

Então né .. :X
Maaais dessa vez ótemo MOTIVO :

ISAURA ON ¬¬' (oi mãe me explora mesmo, eu adoro!)

Maaaaaas, hoje o qe tenho pra falar é :
ESCOLA - MUITO QUENTE !
E isso me fez pensar..
Sabe eu não sou lá a melhor aluna..
Mais eu tenho uma super consciência e tenho certeza disso !
Sabe porque ?

TADARARAN :

extreeeia novo post :

TOP 10 :

E nada melhor pra se falar do qe esse assunto, que ta me deixando um pouco LOUCA :) . Só que dessa vez vai ser diferente. Vou postar 10 tópicos com respostas pra podermos pensar sobre isso.


Como tem muitas informações, eu vou levar alguns dias mais até sexta ta aí no máximo!
E pra encerrar, uma foto da minha 'nova turma', hoje !




(Da esq. p/ direita) Jão (o própriio *-*), Mayara, Eu (desconsiderem ¬¬) e o Eduardo meeio escondido (:


bjinhos:*