terça-feira, 6 de outubro de 2009

Aprenda o qe não fazer pra não tomar no billy :D

PARA TUDO!

minha cidadã/cidadão de bem, não sigo meu exemplo ..
no, no, no .. Que coisa feia!
Os fatos relatados abaixo foram acontecimentos acontecidos no dia 05/06 de outubro de 2009 ! aosiuhaious' :X

Em uma bela noite, eu vagava pela internet, e pá ! Um ser qe estudei na 5ª, nerd&beeeeemestranho, faz o favor de postar algumas fotos, com o apelidos dos professores, ou zoações do tipo : ___ meio doidinha, ele colocou A foto de um gardenal.. Uma certa professora qe parece Glória Maria, ele colocou Michael Jackson !
AUHSIOAUHSIOAUHSOIUAHSOIUAHSOIUAHSOIUAHSOIUAHOSIUHAOIUSHAIUH :X
(/parei Y'
eu não agueentei, e fiz alguns comentários, rindo mais qe eu me lembre não ofensivos!
No outro dia, uma professora qe tem orkut, veio falar comigo e mais alguns seres qe tambem tinham comentado!
AIUHSOIAUHSOUIAHSAIOUHSIAOHSIOUAHSOUIH .
Resumindo : 2 DIAS DE SUSPENSÃO (tempo livre pra postar muitas novi's aqui, hihih') O chaato é qe isso poderia ter dado B.O O.o'
mais qe foi engraçado foi.. ai ai laskera ..acabei de voltar pras aulas ja vou parar de novo!
OBS.: SEXTA FEIRA, EXCURSÃO PRO HOPI HARI E EU NÃO VOU! HAHA ¬¬
VOU PRA PRAIAA!!!!!!!!!!
YEEEEEEEEEEEEEEEEAH !
heheheheheheheh (:


bjinhos:*