sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Paleta de sombras - 120 cores

Primeiramente, as boas desculpas, pela demoro por um novo post.

Eu to tão ‘nerd’ pra fazer o TOP 10, que prometi, achando que ia fazer em 10 minutos, ta custando caro aos meus preciosos post’s idiotas D:

Mas agora eu vou ressuscitar isso aqui !

Obrigado pela paciência, Eduardo .

aushiauhsaiushau

Bom, hoje, vou falar de um assunto polêmico : Maquiagem !

Hoho. Sim, sim, amiguinha, se pra você NÃO é normal, um gloss, mais coloridinho ou um rímel, pense : eu Giovana, comprei uma paleta de 120 sombras, pela INTERNET! É tão colorido ! *-*

I COLORIDO ! hihihi

Eu acho maquiagem uma coisa mística: exagero é sinal ou de *baianisse ou de stilo .. Se você vai pra uma festa com uma sombra rosa e azul Alá Barbie, é uma coisa.. Agora ir com uma sombra, por mais suave e corzinha sem gracinha tipo branco e preto (depende do jeito, porque dá pra criar efeitos incríveis com esses tons) pra escola : BAIANISSE TOTAL .

Agora, eu quero aprender efeitos, e falar sobre curiosidades disso, aqui ...

Hoje por exemplo, explorando minha paleta, com conhecimentos primitivos e técnicas desconhecidas (ou conhecidas no *Giovanalândia (: ), fiz uma coisa que apesar de não se encaixar em algumas situações comuns do dia – a – dia, ficou tão, tão, COLORIDA & SEDUTORA ! uahsuahoisuhaoius’ ROXO, ROSA E AMARELO! Adoooooro ! Quem sabe amanha não me inspiro e faço de novo, e tiro uma foooto ! êêê .

Pra quem gostou, a marca é MANLY, e se você se interessou, clique aqui, e confira outros produtos dessa marca e mais . Esse é o Orkut da vendedora, que foi super atenciosa, resp. todas as minhas perg. (e eu enchi muito o saco dela ;x ) oasiasaisaosas

Obs.: A foto eu posto depois, porque como ta muito grande, num a meio de anexar ¬¬’

Bjinhos:*