quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Como é bom ganhar presentes .. *-*

Geeeeeeeeeeeeente, isso é um sabone liquido ?
Minha mãe ganhou de 'lembrancinha'no Natal, de uma amiga phyyna dela esse sabonete, de PÊSSEGO (sotaque looosho, beenhê, aosuoaiusausa --')
É muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito cheroso, e 'imprrreguina' (uuurul acabei com a phynes que existia no ar ! :/ ) na mão !
Ele tem 'meiki' um cheirinho de shampoo do jacaré (outro dia eu acho a foto daquele shampoo ;x ) com pêssego, aiaia sei la é TUUUDO DE BOM ! E pode lavar o rosto tmb com ele, poq 'faz bem' ele tem hidraatantiiii, eu ja roubei do lavabo, e minha mãe quer me matar, mais não tem problema ! MUAHAHAHAHAHAHA . Delícia , vale apena visitar a amiga phyyna que vc tem pra sentir esse cheiro, essa textuura ! Dá vontade de lavar a mão toda hora ! Maaaas, tem que economizaar, né, se não, mamãe querida corta as minhas mãos pra não usar mais :D (beeijo MÃÃÃE, também te amo muuuito ♥ oasuioaiusoiausaious )


Hoje na dentista da minha irmã, eu ganhei 2 mini pastas de dentes, asaushaiuohsoaiushs, ameeei, poq da pra levar pra qualquer lugar xD , e tem um gostinho 'meiki' de 'Listerine da Natura' eeer, hahaha, (Enxaguante Bucal )


é com mini glitter, uoaiusoaisuioaus, lembreu de tandy :( Acho que todo mundo quando era pequeno escovava o dente com tandy oaiushaihsioaus, a minha favorita era a azul :( , só acho pra vender a de morango e a de uva.. Inclusive pra minha irmã de 11 ANOS , escovar os dentes, meu pai teve que comprar uma de morangostoso ! OIUAHSIAUHSIUAHSIUHUIHA
Ai, como era bom ser criança ..
Um dia ainda eu posto alguma coisa cobre minha infancia, aisuaisuaiusioaus, (fala aí, adulta ! ;x )

bj:*