quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Entrevista com a Julia :D

Ela é engraçada, criativa e é Gunner !

Julia Cavalcante Paim, mais conhecida como ‘Tia July Slash’ tem 14 anos e mora em São José do Rio Preto – SP

-

Giovana - De onde vem esse seu apelido, "TIA" Julia Slash ?

Julia - Sabe que eu nem lembro? Acho que eu mesma me dei, se não me falha a memoria...

G - Faz tempo que você gosta de Guns N' Roses? Como começou a gostar?

J - Faz um tempo sim, uns 3 anos, pra mim é bastante tempo, considerando minha idade!Eu comecei a gostar quando ouvi pela primeira vez uma musica deles, quando eu estava apaixonada, e acabei me apaixonando pela banda...

G - Antes de Guns, você já gostava de alguma banda de rock ? (hard rock, no caso xD )

J - Hard rock não, mas gostava muito do Metallica.

G - Além de Guns, qual outra banda você ouve ?

J - Ouço muito Rolling Stones, e também muito Ramones, além de Aerosmith.

G - Você se lembra qual foi a primeira música que ouviu do Guns, que te fez se apaixonar pela banda ?

J - Sweet Child O' Mine, é como o "perfume doce" da banda, que te faz ficar apaixonado e alucinado! Ainda lembro da sensação quando ouvi pela primeira vez, foi mágico...

G - Quais integrantes do Guns ( clássico & atual ) você mais gosta, e porque ?

J - Do clássico, são Slash e Steven Adler, desenvolvi uma admiração, um afeto especial por esses dois que nem sou capaz de explicar, já do atual, não tenho alguém tão especial assim, mas gosto muito do Bumblefoot e do DJ Ashba, acho que eles estão fazendo um trabalho muito bom, levando adiante a reputação do Guns.

G - O que você achou do Chinese D. (álbum muito esperado pelos fãn's de GN'R) ?

J - Ele é literalmente, um "Demo Crazy", é preciso uma mente aberta pra gostar, eu achei bom por isso, é totalmente diferente de qualquer estilo de musica, dizem que não se parece com o Guns, mas é isso que o Guns faz, cria coisas totalmente diferentes de tudo! Gostei muito do albúm.

G - Se tivesse a oportunidade de fazer uma mudança do New GN'R o que faria ?

J - Acho que ele esta muito bom assim, claro que eu gostaria que o original voltasse, mas essa formação nova, me surpreendeu bastante!

G - Quais suas músicas favoritas do Guns ?

J - Rocket Queen, Dust n' Bones, Mr Brownstone e Paradise City

G - Em sua opinião, qual é o melhor solo do Slash, e porque ?

J - Da minha musica preferida, Rocket Queen, há algo no som dessa musica que me dá uma sensaçãio diferente, e isso inclui o solo, é algo euforico e melodico que há nele...

G - O que pra você diferencia Guns de outras bandas de Hard Rock ?

J - Musicalmente falando, dá pra perceber que eles tem uma levada bem maior de blues que as outras, e sempre se diferenciaram, eles tem uma sonoridade, uma genialidade, e um carisma muito maior que o das outras.

G - Quais são suas maiores estrelas do rock ?

J - Mick Jagger, Slash, Steven Adler, Keith Richards, Brian Jones, Izzy Stradlin, Steven Tyler, Axl Rose, Joey Ramone, Jimi Hendrix, John Lennon, Duff McKagan.

G - O que te leva a ouvir 32216546 mil vezes a mesma música do Guns, todos os dias, sem te fazer enjoar?

J - Eu ouço muito mais que isso!! E sinceramente, as musicas que me dão isso, geralmente, eu sinto como se elas falassem a algo que esta no fundo do meu ser, como se tivessem sido feitas para uma parte de mim.

G - CITE UMA FRASE QUE MARCOU A SUA VIDA GUNNER :)

J - São na verdade, 2 frases, que me marcaram muito, de uma forma estranha:

"Por que há nuvens no céu? Não há motivo" - Steven Adler


"Tudo que você lança ao mundo, volta pra você de alguma forma" - Slash

--------

Legal né ? :D

Pra quem quiser saber mais da Julia, ta aí o orkut & blog dela, com delírios Gunner, e poesias, muuuuuuuuito legal ! :D

Gostaram ? Eu adorei, entrevista-lá ! Obrigado Julia

Bj:*