terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Esmalte em dobro, :D

Bom, esses eu já devia ter postado, mais fiquei enrolando, e demorei um pouco ..
Celestial - Big Universo .
Minha opinião: Eu A-M-O essa cor ! É mágica ! *-*' E o melhor de tudo - FLÚOR ! UHUUUL! hahaha
Só que o que eu penso sobre os esmaltes da B.U : Eu tive que dar 3 camadas, pra conseguir a cor que eu queria, e não ficar nenhuma imperfeição! O que acaba deixando ele um pouco grosso, dependendo dessas 'camadas' . Eu acho que a B.U tem cores lindas de viver,e o melhor, o preço, mas em relação a qualidade, as outras marcas são melhores .
__________________________________________________

Noite quente - Colorama .
Minha opinião: Roxo, Roxinho, Roxão! Tudo roxo! heuaheuhauheh'
Esse esmalte, tem um brilho, uma textura ! Ai, ai (suspiros) hehehe
A cor ? Linda, linda, linda ! São 2 camadas, e nem precisam ser no capricho, ele fica assim ..
Vale muito apena !

__________________________________________________

Bom gente, hoje é isso !
Se alguém tiver alguma sugestão de cores .. :D

bj:*