quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Corre, e chama AGORA a sua mãe/tia/vó ! :D

Oi, gente ! :D

Hoje, um post especial, um espacinho ‘ARTESANAL’ aqui ! hoho³

Na verdade, é pra ajudar a divulgar algumas coisas da minha mãe !

Então corre, chama a sua mãe, tia, mãe, vó, quem você quiser, porque só tem coisa ‘BUNITA’ ! hahaha'

Por enquanto, são poucas coisas, mas, eu vou postando conforme o tempo, o que ela fizer :*

Laranjinha de feltro. Pode ser usada pra enfeitar a porta (foto), ou você pode colocar no guarda roupas, com um pouco de perfume. Versões menores também podem ser usadas como chaveiros, para as mais fashions.

De pertinho .. Custa R$8,00 .


Pêra, detalhe .. Custa R$10,00 . (botão alternativo)


Eu amei essa pêrinha, muito fofa né ? Assim como a laranja, pode ser usada pra varias coisas, e em tamanho menor, como chaveiro ..

Peso de porta, feito de feltro, com areia (do gato aiusasiasas, mas ta bem limpinha xD )


Detalhes .. Custa R$12,00

Bom, essas coisas, foram feitas num dia de 'Eu quero fazer, mais não to inspirada' hsuhuhuasuhsuas .
Mais pra frente eu coloco mais coisas, novas 'estampas' e novas frutinhas ..
Gostaram ? :D
bj:*