segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Flock, Bibi & Roberta . ♥

Oi :]
O post é meio atrasado, poq eu esqueci dele. E agora que minha gata deu cria, lembrei..
Vou apresentar pra vocês meus animais: Flock (cachorro poodle), Bibi (Gato preto), Roberta (Gata mesclada. auehaueu, é assim que fala?)


Flock, é um cachorro de 11 anos, banguela, rueiro e metido.

Flock tomando banho, e fazendo pose. A propósito, ele adora fotos.

Como vocês podem ver, ele já está banguela. Ele adora rosnar. E quando toma banho, não gosta quem lavem suas 'partes' e rosna bastante. As vezes morde o secador. hahaha
Só minha mãe consegue dar banho nele. Ela é a única que ele não morde; ou morde menos.

Detalhe para meu esmalte do pé, sereia. uaihsuiahsuha'


Flock não gosta de sua ração. Gosta da ração dos gatos.
Então ele fica ai, de pé, olhando pro potinho de ração. UEHUAHEUAH'
Minha mãe uma vez, misturou todas as rações, poq ele comia a dos gatos e os gatos comiam a dele. Só que a ração de gato faz mal para o cachorro, poq tem 'substancias' para controlar o fedor
da urina do gato, e prejudica o organismo do cãozinho. Então NÃO de ração de gato para um cachorro. Se não não haveria ração diferentes para eles.

Tira eu daqui!:|
Obs.: Flock está com catarata em um olho.
E nessas fotos ele tinha tosado fazia poucas semanas .
________________________________________________


Bibi, é um gato achado pela minha irmã Carolina, ( mais ou menos 3 anos) na frente de um bar.
Provavelmente, algum bêbado, pisou nele, e ele quebrou o rabo, em 3 partes, e respira bem rápido, tipo quando acabamos de correr, por exemplo.

Olhos verdes lindos.



Bibi cantando a Beta.


Bibi dormindo, pra variar ..





Dormindo no telhado de casa ..

___________________________________________________
Roberta (Beta) é minha gata, achada pela minha irmã (denovo), em frente a creche, onde várias pessoas abandonam gatos, pq ali, eles tem todo o carinho da criançada! Estamos com ela desde maio de 2009.



Roberta, é uma gata irresponsável, e nova, que subiu no telhado e ficou grávida, provavelmente do meu gato, Bibi, ou do gato do Igor.

Ela também olhando para sua ração. ahushaus'

Ela também gosta de fotos. E é muito fotogênica.


Pensativa

________________________________________________


CURIOSIDADES:
  • Flock já me mordeu em 2006, quando eu o chutei nos 'fundilhos', poq ele queria fazer coisas feia com a cadela da vizinha, e a cadela não queria. Fiquei 4 dias internada no hospital com infecção no sangue. Ele lambia o meu machucado. Até hoje tenho a cicatriz no pé, e passei a gostar de hospital.
  • Bibi passa mais tempo no telhado do que em casa. Quando volta, volta todo machucado e sangrando (um dia eu posto fotos). A 'gataida' acaba com ele. Elas miam pra ele subir. Bibi faz sucesso com as gatas, e provoca inveja em outros gatos.
  • O nome 'Roberta', é em homenagem ao meu padrasto, que se chama Carlos Roberto. Como ele estava na casa da mãe dele, e ele não gostava de gatos, demos esse nome pra ela. Ele ficou furioso quando descobriu que ela iria ficar com nós. Para sempre!
  • Flock na verdade, era pra se chamar Flockinho, baseando-se no nome do cachorro do Cebolinha (Turma da Mônica). Só que não sei pq, hoje chamamos ele de Flock, só.
  • Flock já ficou perdido no canavial por 2 meses. Deixei ele sair de casa quando tinha 6 anos. Ele foi achado por alguns homens que trabalhavam ali perto, e foram recompensados com Furlan, pão e Mortadela. (aeeeeeeeeee povão.) Eles que escolheram. Depois disso o Flock ficou agressivo, poq as pessoas queriam pegar ele, e ele não deixava.
  • Até uns tempos atrás, achavamos que o Bibi era fêmea.
  • Roberta era louca. Não podia ver nada mexendo que pulava em cima
  • Hoje, se minha irmã tenta pegar o Bibi, ele coloca as suas patas no olho dela. Será que é poq ela o tratava como se fosse a Felicia ?
  • Quando ganhavamos um peixe e ele morria, davamos para o Bibi comer
  • Se o Flock pega algum passarinho com a boca, ele mata ele e o Bibi come.
  • Roberta e Flock comem mosquitos.
  • Roberta já levou grandes baratas pra brincar na cama da minha mãe.
  • Flock da a sua voltinha na rua, e raspa no portão quando quer entrar.
  • Flock não gosta de vassouras, rodos e chinelos. Se ele se sentir ameaçado com isso ele vai pra cima e morde, muito.
  • Além disso, ele é tarado por tomate, bib'sfirra e bolo de chocolate com brigadeiro.
  • Flock rosna quando está olhando pra ração, e Beta chega perto dela.. :S
Boom galera, quando o Flock estiver peludão, quando der pra mim tirar fotos dos gatinhos da Beta (nasceram ontem, dia 4 uhuuuul), e quando o Bibi estiver 'estrupiado' (jeito caipira de dizer estrupiciado.) , eu faço um post, e coloco fotos deles aqui :)
Dúvidas sobre eles ? hahah'
E me aguardem com entrevistas deles, MUAHAHHAHA'

Bj:*