terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Sem criatividade pra título :/

Oii :D
Hoje eu to estranhando um pouco, porque eu não to acustumada a fazer esse tipo de post.
Vim aqui pra deixar claro algumas coisas que vão acontecer com o blog .. Ou não ..
(MUAHAHAHAHAHAHA, deixei você tensa/tenso ¬¬)

Não posso falar que são coisas boas, mas também não é ruim..
Quando as aulas começarem, lógicamente, eu não vou poder ficar o dia inteiro na net ..
O que significa: Menos post's ..
O bom é que eu vou estudar de manhã (período oposto da minha irmã uhuuuul)
O ruim é que eu vou trabalhar..
Maaaaaaaaaas, é praticamente menos que meio período, e é só 3 vezes na semana (o que me deixa muuuuuuuuito, mas muuuuuuuito feliz de ter o MEU dinheiro ! *o*)
Ah, academia, se pá ?! Porque não?! Vocês terão que entender, isso é serviço público! hahahahaha, haha, ha ¬¬ (to cheia de piadinha hoje, ninguem me segura :p )
Por isso eu prometo que vou postar o maximo de coisas possíveis, pra que, a hora que começarem as aulas, vocês não tenham nem lido metade do que eu escrevi (uhuuul,preciso parar de assistir mulher biônica! :/ ) ! hehehe :D
AHHHHHH, agoora lembrei de mais uma coisa: Eu CRIEI UMA 'MARCA D'ÁGUA' PRA 'CARIMBAR' AS MINHAS FOTOS, E DEIXAR ELAS, ANTI- ROUBO 8) (quem quiser, eu FAÇO!)
oiauhsoiuahsoiuahsoiuhouishaiuhsiuhsaouihsaui . *Emoção nivel 5 !*
-
Então é isso genteeeeeeeeem (adorofazerisso¬¬)
Um beijão pra todos que leem o GM,- menos de 10 pessoas eu creio, porém prefiro achar que domino o mundo muahahahaha- E peço que COMENTEEEEEM !
Vou dormir poq já delirei demais ! .. :D

PS.: Falando em delírio, visitem o blog da Julia, com Delírios Gunner, e outras tranqueiras ..
Boa noooite ! :D
bj :*