terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Esmalte do Dia: Verde claro.


Jade - Big Universo.

Minha opinião: Ai, ai, a cor é liinda maaaaaaaaaaaaaaas .. Foi um SACO pra passar !
Eu passei, pra ir pra igreja (4camadapedrero!hahaha), dai borro (expert no assunto!:*)!
Fiquei infernada e 'ranquei' tudo ! ¬¬'
Peguei passei uma base, e fui ..
A hora que eu voltei, passei por cima da base, 2 camadas pedreiro master (ãn?). Ai,
..
FICOBOM! aiushiauhsiauhsuiah'
Esse esmalte, é complicado (e perfeitinho¬¬) Poq ? Poq ele é o mesmo 'esquema' que os 'brancão' da vida .. A primeira camada, ele é igual água. A segunda, já fica parecendo um cimento, de grosso!Por isso, que tem que passar a base (e se for que nem eu, passe uma boa camada, e esquece da unha!Depois de muuuito tempo,passe o esmalte.Agora se você for super cuidadosa, e acha que não vai estragar, passa a base e já passa o esmalte..), pra não ter que passar 25651685 camadas!


Extra brilho, Matt Plus, Normal auishauihsuahsa.

Eu passei depois, o Matt em todas . Gostei muuuuuuuuito *-* .

PS.: Não liguem para a 'sujeira' da minha mão, VERDE!
euhauehauheuaheauheu. É que eu vou passando, e vou tirando o excesso.. :)
PS².: Ignorem a falta de habilidade pra tirar o excesso na primeira foto.. auishauhsuahsua'

bj:*