terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Vale a pena comprar - Brigadeiro de Plástico.

Nhóóóóóó! *-*' Olha o que eu ganhei da amiga da minha mãe (é tonto, mas eu adoooro essas coisinhas! auehuae) :

Um brigadeirinho ROSA, de plástico !
Pra quem mora em Limeira, com certeza, já deve ter visto, em mercados, ou em lójinhas de 1,99 , uns 'potinhos' com formato de banana, uva, queijo, pra guardar essas coisas mesmo. É da mesma 'linha', Porta Mix - Plasútil.
Eu tirei 1000 fotos, só que nenhuma ficou boa o bastante, pra mostrar mesmo. Mas já da pra ter uma idéia.
E vai da imaginação de cada um o que guardar..
Biscoitos, algodão, docinhos, sabonete, lacinhos, presilhihas, esmaltes.. (sim, cabe vários esmaltes!) Dá pra guardar milhões de coisas, ou só usar como enfeite.
Quem gosta de coisa fofa & plasútil vale a pena comprar ! *-*'

PS.:Estreiando o 'VALE A PENA COMPRAR' que eu acabei de inventar. hehehe

bj:*