segunda-feira, 3 de maio de 2010

[LUTO] Roberta morreu ! :(

É com muita tristeza que venho dizer que minha gata Roberta morreu sábado, 1/05/2010 (eu eu não estava em cada, depois conto) .

Não tem muito o que falar, ela era super nova, minha irmã achou ela na rua ano passado, mais ou menos em maio também.
Ela nunca deu trabalho, veio, ficou gravida, teve os gatinhos e morreu .
Parece que era essa a missão dela, porque minha mãe queria dar embora 2 gatinhos ( um macho e uma fêmea, 4 filhotes, uma sumiu, e um macho nos vamos ficar) e agora nos vamos ficar com a fêmea também.
Ela ia castra terça feira, e já tava tudo certo ..

Não sei do que ela morreu, diz meu padastro que deram veneno. (PQP COMO TEM GENTE RUIM NO MUNDO!)

Na sexta minha mãe chegou ela tava toda tremendo da cozinha, e tinha vomitado no chão, tudo amarelo. No sábado ela morreu.

Minha mãe e padastro enterraram ela em Iracemápolis (praticamente 'perto' de casa) debaixo de uma árvore grande com sombra, perto de onde meu padastro enterrou o cachorro da irmã dele.






É isso gente, to muito triste, poq a gente se apega mesmo! Graças a Deus os gatinhos já tão com 2 meses, é já comem ração, mas como não eram separados dela, ainda mamavam.

Descanse Beta! :'(


beijos;@