sábado, 8 de maio de 2010

Vale a pena comprar: Top verde neon

Fiz do 'Vale a pena comprar' seção fixa aqui no blog, poq como hoje eu comprei um monte de coisas que eu amo e vale a pena comprar (nããããão ¬¬ ) e vou postar elas aqui, nada mais digno do que estar nas seções (óóh!)  

(?)

Bom, vamos lá:
Nome científico: Tops Verdies neonseitors Cegueitors
Nome popular: Top (acabo..)
Cor: Verde neon
Prós: Top, é top.. Super prático, tem a regulador ali em cima, fecha na frente (acho isso muito bom, poq se abre por acidente é mais fácil pra fechar :D ), se você for usar uma blusa fechada ele não aparece, então tanto faz ser vermelho, branco, preto bege.. 
Tem as costas 'nadador', e se blusa não for desse modelo, não tem problema aparacer, poq é neon *o*, e fica super com uma roupa mais apagada.. E pra finalizar o precinho, super camarada. . Nesse eu paguei R$ 26,00 .
#soupobremaistonamoda
Contras: Acho que o contra, nesse caso, vai da pessoa, e do 'desconfiômentro' dela, poq tem que saber equilibrar a roupa, e nem abusar muito dos decote achando que 'mostrar o top não tem tanto problema, por ele ser justamente dessa cor pra chamar atenção (vale tanto para os neons, de oncinha, de florzinha, listrado, xadrez..) '. E tem que ver o lugar que você vai, né! 

foto: 

ATENÇÃO: Coloque óculos escuros! D:


..

Montagem que eu fiz usando o photoshop (ta tudo torto mais ta valendo), e alterei a cor normal dele . (Ctrl + B, matriz..) 





beijos:*