sábado, 8 de maio de 2010

Melissa Hoop

Sim !!!!
Meu maravilhoso pai, resolveu presentear sua filha em plena véspera do  dia das mães ! *-------*

(?)

Bom, eu já falei muito dessa Melissa nesse post, e vocês já sabem como eu tava encantada por ela!

Minha irmã, comprou uma também ¬¬.
O mesmo modelo, o mesmo número, só que vermelha.. Que é linda também.
Não, nós não dividimos Melissas, nem esmaltes nem roupas .. 
Mas isso não tem nada a ver como o post, então..

Continuando ..
Fotos pra vocês *o* .




Azul marinho flocada '-'


Atenção para os detalhes .. ¬¬

Own, eu não resisti, isso é demais pra mim #morri .


A caixa da coleção passada (Love Pirates) era preta com o 'saquinho' de pano & branco.
Já nessa, a caixa é dourada e o saquinho areia, de pano também .
Pura Sedução !


Gostaram? *-*

BEEEIJOOOOOOOOOOOOOS :DDDDDDDDD !