segunda-feira, 17 de maio de 2010

Não me importo com o título ;)

Não posso negar que a autobiografia do Slash, tem me deixado pensando em algumas coisas.
Puts, to na pág cento e pouco desde que comprei (sábado,dia 15), mas só li, mesmo hoje!

As coisas vão acontecendo de uma maneira, você tem muita vontade de devorar o livro, e toda hora eu olho pra ver quanto falta pra acabar, porque eu não quero que acabe!
Tem besteiras? Tem!
Palavrões? Tem!
Um monte de porcariada que ele apronta que te faz rir? Com certeza!
Na verdade eu nem sei qual é o real objetivo desse post.
Nem sei quem vai ler. Ou o que isso vai acrescentar na vida da pessoa.
Mas o que eu tenho percebido no livro, é que tem sim lições muito boas sobre a vida & música e principalmente pra mim que sou gunner, tem me ajudadro a entender Guns N' Roses, e ver tudo de um ponto de vista totalmente diferente do que eu estava acostumada..

(interrompendo post pra ir no mercado)

voltando..

Sabe, o que eu quero falar mesmo, é que desde criança ele é determinado (com o que realmente importa) pra ele, e ele vai conseguindo.
Não sei porque, mas eu pensei no blog.
Eu não escrevo pra uma determinada pessoa, ou pra impressionar alguem.
Eu escrevo porque isso tem sido com certeza uma espécie de 'terapia', desde a hora que eu compro o esmalte, monto as folhas sulfites pra ficar com o fundo branco, tiro a foto, edito, posto..

Eu faço isso por mim.
Eu descarrego aqui, as coisas que eu gosto, quando to feliz ..
E eu acho que isso só não basta..
E alguma coisa que me completa é com certeza ouvir Guns N' Roses.
E por incrível que pareça, no Chinese Democracy (último albúm do Guns, que pretendo falar dele, detalhadamente em outro post) a música Street Of Dreams, liricamente falando, é bem diferente das outras músicas.
O tempo que demorou pra ser lançado compensou, nessa e em outras músicas, mas isso não vem ao caso. 
Faz sentido, é linda.
E ouvindo ela, que é meio, 'vá e tome um rumo na sua vida' eu fico com vontade, motivada.
Não que vocês tenham alguma coisa a ver com isso.
E nem que esse post esteja fazendo algum sentido.

Mas tá ai, como no livro, a música (independente de qual for ela), enfim, sei lá.
Da um Up na vida, as vezes elas se encaixam perfeitamente com tudo.

E eu penso, de onde vem a inspiração, pra compor e tal (dom que eu NÃO tenho, e por isso odeio fazer poesia e redação ¬¬ ) ..

Não faço a mínima idéia!
A única coisa que eu sei é que eu to ouvindo essa música sem parar umas 15 vezes.
E não enjoei ainda.

Não, eu não entendi o que eu escrevi aqui.
Mais fiquei feliz de ter falado isso, mesmo que não tenha feito nenhum sentido :D

beijos :*