sábado, 15 de maio de 2010

Ganhei: Autobiografia do Slash *---------*

'Parece exagerado, mas não significa que não aconteceu' Slash

Sai o primeiro item da minha lista ao lado (Necessito de ..)


Autobiografia do Slash ..

Eu tava querendo a muito tempo mesmo, e meu pai ja tinha deixado bem claro que NÃO ia comprar, porque ele não gosta que eu goste de Guns (pego?)
Minha mãe já acha 'docapeta' mas prefere que eu goste de Guns do que de funk. 
Quem me deu? Padrasto, claro, que me apoia! (Eleélocão.com muahahh)
Foi fácil convence-lo a me dar.
Eu cheguei nele na Nobel do shopping de Piracicaba e falei:

- Carlinho, você me ama né?
- Fala o que você quer. 
(aiuehoiaeuhoaiuhoiuah)
- Vem ver um negocinho mágico (olhos brilhando)
- Se for o livro do Slash não
- D:
- Pega lá que eu vo compra
- Sério?!
- Ahan

sai correndo antes que ele mudasse de idéia, aieuhauehuahe
Ai ele compro, só , fim acabou ! :D
Ele deu de aniversário (16 de fev ¬¬) atrasado pq falo que não tinha dado nada. Ok, então :D

Foto:
Capa..


Verso..

Carolina, minha irmã, ja ta dominando o livro, virou culta de uma hora pra outra pra ler.
Ts,ts
Obrigado Carlinho, melhor padrasto do mundo, pelo livro, e por me ajudar todos os dias a hora que minha mãe tenta me espancar! auiehaueaheuaeh , é brincadeira..
ou não..
MUAHAHAHAH ¬¬

Obrigado a todos que acreditaram em mim, e sabim que um dia eu ia conseguir (cara de vitoriosa)
ahuehauehuaheuaheu'
Relevem, tudo isso é felicidade :D


Beijos:*