sábado, 15 de maio de 2010

Camisetas da Alice na Renner

Hoje fui na Renner, no shopping de Piracicaba (não, não tem em Limeira ¬¬) e acabei me deparando com lindas camisetas da Alice no país das maravilhas (o desenho).
E tinha também uma exposição de desenhos do filme Alice in Wonderland & Homem de ferro 2 de uma escola de artes (tirei fotos dos melhores da Alice, mas não sei se posso colocar aqui .. :S ) 

Bom, voltando ao assunto..
Fui loca experimentar, e não resisti, tive que tirar fotos '-'
Tinha 2 modelos, e os dois estavam R$ 50,00.
Achei um absurdo, vindo de uma loja de departamento e de uma camiseta que não era lá aquelas coisas ..
Gostei da estampa, mas era meio transparente e confusa :S
Queria ter levado, mas R$50,00 tava meio salgadinho pro meu bolso .. :~
Gostei mais dessa ó:



Alice tomando um cházinho, sozinha :D (queria muito essa D: )


A outra..


A mesma de outro ângulo (hmmmm, várias fotos)


Eu não sei se esse preço, é o normal, porque uma vez aqui na C&A do shopping de Limeira, tinha uma da Barbie, (verde e outra rosa) com o tecido melhorzinho, por R$25,00 

Mas enfim..

Fica pra uma próxima ;)

beijooos;*