segunda-feira, 10 de maio de 2010

Denúncia: #PFDS Risqué !

Denúncia! 

Gente, a Risqué fez uma Pu@# falta de sacanagem ! (PFDS)
Não que eu esteja tão revoltada assim mas..

Olha, sábado quando cheguei em casa depois de ter comprado aquele Lápis Lazuli da coleção Jóias Místicas da Risqué (que eu tava querendo a mooointo tempo) fui passar logo, e como antes de secar ele ainda brilha (ele é fosco) percebi uma tremenda semelhança com um irmãozinho dele, o Azul Hortênsia da Risqué também..
Look
 


TADAN! A parte mais clara do Azul Hortênsia, se deve ao uso extremo e obcecado de uma louca que ama esse esmalte.


Ai, vocês me falam, que no vidrinho as vezes é igual e na hora de passar é diferente..
Maaaaaaaaaaaaaaaas, eu fiz o teste!

Peguei 4 unhas, e passei o esmalte da seguinte maneira:

- Lápis Lazuli (fosco por natureza) no indicador..

- Azul Hortênsia (brilhante) + Matt Plus no 'pai de todos' auehauheah (Percebam esse brilhos, que o meu Matt tava cheio, por uma experiência minha que depois posto aqui)

- Lápis Lazuli no anelar (fosco) + Extra brilho

- Azul Hortênsia (brilhante) puro no 'mindinho' 



São exatamente IGUAIS! Exatamente. Não tem um que fica mais azul, que o outro, nada!
São iguais.. 
A diferença é que eu paguei R$ 3,00 no Lápis Lazuli, sendo que poderia pagar R$ 2,00 no Azul Hortênsia e passar o matificante.
ts, ts que falta de sacanagem Risqué...

..


bjo:*