segunda-feira, 10 de maio de 2010

Vale a pena comprar - Lenços Removedores de Esmalte

Hoje além de falar do produto, vou colocar imagens de como funciona, e o 'resultado final dele'

Vale a pena comprar : Lenços Removedores De Esmalte - Océane, Paris

Prós: 
- Ele é suuuuuuuuper lindo, to apaixonada! *--*
- É compacto, dá pra levar na bolsa.
- Não tem acetona. Então não resseca o dedo.
- Tem cheirinho de baunilha.
- É super prático pra aquelas horas que o esmalte ta saindo, e fica aquela coisa horrosa, metade da unha com esmalte, metade sem.. Fora os dentes cheios de esmaltes.. KKKKK' ¬¬
- Essa embalagem roxa me seduziu! (Veja abaixo)
- Ele é sequinho, mas conforme você vai passando, ele 'libera' um óleo que vai tirando o esmalte..

Contras:
- Ele é bem menor do que eu achei que era..
- Pra tirar beeeeeeem mesmo um esmalte vermelho por exemplo, vai uns 4 lencinhos..

Sobre:
Vem 32 lencinhos..
Paguei R$ 5,00 , mas na loja PARIS mesmo, dá pra pagar mais barato, cerca de R$3,00, R$3,50 ..
(Limeirenses: eu comprei na Casa das Manicures, uma rua acima do mercadão)

Fotos ...









Coloquei na unha, mas não esfreguei..

Fui só 'massageando' 

Ai, eu só coloquei e apertei, sem esfregar..


Fica meio molhadinho o dedo. É aquele óleo que eu falei.. 




Mãe: Ai fiiiiiiiiiiiilhaaaaa!  É impressionanteee! Sai mesmo!
aiuehaoiuehaiouheiouaheiouaheiouah

Obs.: O vale a pena comprar, tem como objetivo mostrar esse produtos que me deixam feliz :D 
Se você vai gostar ou não, eu não sei..
E não quer dizer que eu não ache algum produto perfeito, tem alguns aqui, que vão ter suas vantagens, mas vão ter seus defeitos..
Vai do meu amor por ele!
AIUEHAIUEHIAUHEIUAHEUIHAIUEHAIUHE .

PS.: O esmalte é o absinto, da colorama. E na foto eu passei 2 camadas.. Saiu tudinho, muito bem :D

beeeeeeeeijos;*