sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sabonete Asepxia.


Fico uma porcaria a foto, porque eu tirei com a webcam!




Terça, minha irmã/mãe compraram um sabonete asepxia, que é pra quem tem espinhas e cravos.
Fiquei bem feliz, pensando que era pra mim mas "minha irmã que comprou, então ela que ia usar" ¬¬  
E minha mãe já veio cortando a onda dela, falando que era para as duas e talz, coisa de mãe. fail, Carolina

Enfim. Pagaram a BAGATELA de R$9,00, (o que eu achei um absurdo) sendo que o sabonete, vem prometendo um monte de coisa, tipo limpar os poros e desobstruir (?) eles e eliminar os cravos & espinhas, tirar a oleosidade da pele. O resto eu esqueci.

A primeira 'lavada' de rosto, eu já percebi um coisa, que é raro em muitos sabonetes: ele não deixou aquele efeito 'botóx' -que praticamente não dá pra mexer o rosto, de tão ressecado que ele fica. Mas, como o sabonete é praticamente glicerina, já tá explicado.
Na hora, ele não tirou toda a oleosidade da pele, mas ela já deixou de ser brilhante. Hoje, sexta, usando como manda a instrução (lavar de manhã &  de noite) a pele continua oleosa. Mas não tão oleosa! 

Uma coisa que eu sinto falta, e de esfregar a buchinha no rosto, (nariz e queixo) pra tirar os cravos. 
Espinha, eu tenho as vezes, mas eu tenho umas bolinhas, que pra mim é espinhas bebê's . OIUHEAOIUEHIOAUHEIUAH ¬¬' 
E eu não sei se eu posso chamar elas de espinha.

Bom, como não tou usando mais nada além de Asepxia, espero que tenha algum resultado, em um mês mais ou menos, pra mim contar pra vocês. 


Alguém ai já usou? E os lenços?


beeeeeeijos;*