quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Falta de respeito no ônibus! - Fones de ouvido

Só quem pega ônibus, sabe que sempre tem um 'engraçadinho' que acha que ouvir música no último, é fazer um favor. Cara, eu não quero ouvir essa merda!


E o duro é que é sempre aquelas desgraças: ou funk (aquele do tipo putaria) ou rap (do tipo 'nóis é preto, a "puliça" odeia nóis, é nóis no tráfico, e viva as mina popozuda)

Desculpem o meu palavreado, mas, quem acha que eu fui muito 'baixaria' não continue lendo. Vai piorar. 

-
Quero que entendam a minha dor. Não tou exagerando..só um pouco, Sempre!

Mas eu acordo 5:30 e meia da manhã, pra pegar aquela merda de ônibus lotado, e sempre tem um bovino que sente no coração que TODOS querem ouvir aquilo. 
Eu principalmente, adoro entender a dor de um favelado, que odeia a 'puliça' e a 'puliça' também odeia ele 6:20 da matina!
E o pior, é que o inquilino (como diz minha irmã) não se toca de jeito nenhum. Ta todo mundo olhando com aquela cara de 'desliga essa bosta, pqp!' e ele lá, achando que todos merecem um caminho pro trabalho/escola repleto de emoções & viagens nas letras do tipo: 
(SE PREPARA, ESSA EXISTE!!)

Com esse corpo, com essa bunda


   Com essa cara de safada


    Vai descendo e merecendo

    A surra de peru na cara "  ♫  


Não, e se vc já ta achando isso um absurdo, calma.. Não viu nada. 
O duro, é quando começa um 'duelo'.
E tem dois tipos:

Tipo 1 : Um bom samaritano liga a música alto pra vê se o cidadão se toca (e acaba desligando), só que ele aumenta mais ainda. E fica, um aumentando e competindo pra ver quem tem mais 'potência' ou qual letra é pior. 

Tipo 2 : Outro idiota, que também quer espalhar o sofrimento & putaria pelo busão, liga e fica acontecendo a mesma coisa que no tipo 1: um aumentando mais que outro pra ver quem tem o celular mais alto. Ah, e de preferência aquele celular 'xingui lingui' (nada contra!) que tem um super alto falante! Misericórdia!

E os cobradores, nem falam mais nada. 
E se você falar, ainda toma um "os incomodados que se mudem" ou coisa pior. 
Um tiro por exemplo.
Alguém poderia criar um lei contra isso no busão ?
Ou uma resposta pra esse povo que acha que quem tem que descer somos nós?

Ah, e se você é um desses tipinhos que não conhece ainda uma coisa chamada FONE DE OUVIDO, lhe apresento já! É um objeto MILAGROSO que se espeta no seu aparelho barulhento, e através de um fio, vai no seu ouvido, levando aquela música do peru!  E a vantagem é que SÓ você vai se deliciar com o som das popozudas e das puliça du mal! 
Tem coisa melhor? E tem fones por R$1,99 ! :O
Por favor meu! Ninguém é obrigado a ouvir qualquer tipo de música sem querer. 
É falta de respeito, falta de vergonha na cara e desconfiômetro! Ninguém tem os mesmo gostos, ninguém gosta das mesmas músicas (e antes que alguém fale que é claro que as pessoas gostam da mesma música e blá blá, vocês entenderam o que eu quis dizer!), e muito menos 6:00 horas da manhã! fui clara? 

Obrigada. 


beijo;*