segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Give in to me! - Michael Jackson!

Bom, pra estrear a nossa nova seção, nada melhor do que nada mais nada menos o Rei do Pop 8)

Junto é claro, com o rei da guitarra, mulecada! Slash ;*

Essa música, Give in to me, tem a participação do Slash ( *-* ) e do Gilby Clarke (o 2º guitarrista base do Guns, que entrou pra substituir o meu Izzy lindo
Mas enfim, como o objetivo aqui não é passar informações, e sim só trechos lindos da música, vou parar aqui. E pra ajudar, no final, como faço no "você já ouviu gn'r hoje", vou por download, letra e clip :D
Ah, a seção não tem nome fixo ainda! Não pensei em nada :/

_______________________________


"Love is a feeling   (o amor é um sentimento)
Give it when I want it   (dê-me-o quando eu quiser)
'Cause I'm On fire   (porque estou em chamas)
Quench my desire   (supra meu desejo)
Give it when I want it   (dê-me-o quando eu quiser)
Talk to me, woman   (fale comigo, mulher)
Give in to me   (entregue-se a mim)"


(Refrão da música. Eu achei muito bom, por isso coloquei inteiro)

"Don't try to understand me
(Não tente me entender)
Just simply do the things I say"
(Simplesmente faça o que eu digo)


"Don't try to tell me
(Não tente me dizer)
Because your words just aren't enough"
(Porque suas palavras não são suficientes)




Bom, o negocio é pra ser só alguma ou outra frase, mas...
Pooouts! Essa música é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda! 

Escutem! E vejam a letra, porque, a minha vontade é por tudo aqui! :*