domingo, 10 de outubro de 2010

Voltei!

Bom genteeeeeem !

Eu fiquei um bom tempo sem postar, sem inspiração, sem tempo..
É, vocês sabem como é final do ano..

Enfim, não é o grande objetivo do blog falar sobre minha vida, mas, hoje eu vou resumir algumas coisas, pra contar pra vocês. E também porque eu to com vontade ;)

Bom, final do ano, a mesma correria de sempre.
E ainda pra ajudar esse ano eu vou prestar algumas escolas de ensino técnico (Trajano e Cotil) o que deixa a coisa mais agitada ainda. 
De sexta feira, ainda bem que minha querida professora de mat. (que me aguenta a 3 anos!) ta resolvendo as provas do ano passado, e isso ajuda muito!
Na sexta também, to fazendo aula de piano (uhuul?!) além é claro (não tinha falado) das minhas aulas de flauta.
Eu queria ter mais tempo e menos preguiça pra fazer mais coisas, mas ta difícil.
Essa semana por exemplo, não tem aula (uhuul?!) o que me deixou muito feliz.
Buut, na próxima semana eu tenho 2 trabalhos tensos pra entregar, então não adiantou muita coisa.
Fora que sexta eu vou pra praia (não sei qual :s ) e só volto no domingo. Tou analisando se isso é bom.

Só sei que, o tempo que eu tinha passado me esforçando e vencendo o computador foi em vão! ¬¬
Além do café mania (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) estar cada vez melhor e mais viciante, de repente, apareceu pessoas interessantes na minha vida.. :x

E o meu problema (momento desabafo) é que eu fico no pc, as vezes e fico moscando, em vez de postar ou fazer coisas férteis, como os trabalhos..

Mais enfim, é a vida.

Agora, mais uma vez, vou tentar parar de vagalzisse e voltar a postar, e fazer tudo que eu tenho que fazer (inclusive arrumar o quarto e os trabalhos :x )

E é isso meu pooovo!

Ah! Deixa eu falar do blog  ;D
Faz um tempo que eu comecei a ouvir outras bandas, além de Guns!
Então, eu vou postar todos os dias (amém?!) uma frase (que muitos vão surrupiar pra por no orkut/msn..) de alguma música de qualquer banda, porque eu achei muitas letras lindas por aí. E como o 'você já ouviu gn'r hj' só serve pro Guns, eu também quero indicar outras bandas/estilos.

Não pensei no nome da seção ainda..
Vou postar post's 'menores' porque eu não me dou bem com o twitter (é, coisas do dia a dia mesmo..) e porque.. porque eu quero! aoiejaiouehiaoue 

E agora eu vou parar um pouco com a minha vontade de agradar todo o mundo!
O blog é meu e eu vou falar o que eu penso! 
Gostou, ótimo, não gostou? fuck you :*

E falando nisso, vou fazer o Eduardo postar mais! Porque eu vi que já deu polêmica a opinião dele. Adoooooro

Deixa eu deixar uma fotinha editada aqui pra vocês! aiehaiouehoaiuhe
To realizada porque aprendi a fazer esse efeito no photoshop, talvez poste um tutorial.. #alok




beeeijos ;*