quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Frescuras no msn

Uma coisa que me irrita no msn, é o povo NÃO RESPEITAR STATUS!
Eu procuro usar corretamente: se eu não estou, coloco ausente, se eu estou ocupada (geralmente muuuuuuuuuito) eu coloco..
Mas geral não entende isso ...
A solução é bloquear por alguns tempos.. auehauehauh


Outra coisa é fulano colocar "só estou pra ciclano", ou, "muito mal, não chama"
Po! Sai dessa merda desse msn! Se não quer falar com ninguem! ¬¬

Simples, né não?!

Se não quer que ninguem chame, NÃO ENTRA! Se só quer falar com uma pessoa, coloca invisível, e chama ela!
Esse "muito mal, nem chama" é "billy" (pra não falar outra coisa) doce pra chamar a atenção de alguém! ¬¬

Mano, para..
Assim você só consegue ser mais um tipinho de pessoas do msn, que geralmente são aquelas que mandam link de fotos pra você comentar.. O que eu não acho ruim.. Só fico brava, porque a pessoa NUNCA fala com você, e de repente aparece com um link, pedindo pra você comentar, e cheio de coração, falando que te ama! Sai dessa vida pessoal! Eu fecho a janela e vivo minha vida! Comenta quem quer! ¬¬


Desculpa se eu ofendi alguém..
Não que eu esteja me importando de falar o que eu penso..
Enfim ..


bjos;*