quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Man in the mirror

Eu sempre ouvi Michael Jackson, porque meu pai é tipo suuuuper fã dele.
(Então não ouse começar discussões idiotas sobre ele, porque eu pego ar mesmo. E se quiser, que pelo menos tenha bons argumentos ¬¬)

Enfim, uma música que eu gosto muito, é Man in the Mirror..
E que falou muito comigo, porque respondeu algumas inquietações que haviam dentro de mim, inclusive algum desejo de mudança!
Ela tem uma letra liiiiiiiiiiiiiiiiiinda, e que realmente nos faz pensar, e que no meu caso, só me fez admirar mais o Michael, que apesar de famoso e blá blá, se preocupava realmente com as pessoas, animais, com a Terra..

O trecho que eu mais gosto, está justamente no refrão:


"E nenhuma mensagem poderia ter sido mais clara:

Se você quer fazer do mundo um lugar melhor

Olhe para si mesmo e faça uma mudança"










bjos;*