terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Volta às aulas 2011

Esse ano, as minhas aulas vão mudar em vários sentidos, começando pela escola. Lembra nesse post que eu falei que eu estava estudando pra passar em alguma escola técnica? Pois é. A verdade é que eu realmente iria prestar duas provas (COTIL E TRAJANO). A mentira, é que eu não estava estudando, praticamente. Uehauehaueh
Enfim, consegui vaga nas duas escolas, e iria ficar no Trajano, que é um ETEC. Mas me convenceram a ir pro COTIL (Colégio técnico de Limeira), uma escola que pertence a UNICAMP.

Lá, eu já conheço algumas pessoas, inclusive no curso que eu escolhi fazer, Geomática (volto daqui um tempo pra tentar explicar um pouco dele), mas estou me sentindo como se estivesse começando a 5ª série de novo.

Enfim, eu não estava animada pra voltar, até que eu vi o desciclopédia de La! oieuoaeaiouehaiueha confiram: COTIL .

É isso galera, depois conto a primeira impressão que tive de la (:

 OBS.: Eu sei que é muuuuuuuuito chato, ter que pedir isso, mas vamos lá:

Eu to pedindo pra quem lê o blog, me avise, sei lá, deixe um comentário, um e-mail, um recado no Orkut, qualquer coisa! Critique!

Ah! Os comentários agora (já faz tempinho..) não são “aceitos” imediatamente. Precisam da minha aprovação. Não é porque eu sou enjoadinha, nada disso! É só pra eu conseguir ver quem comenta e em que post comenta, e pra eu tentar responder, se for o caso!





bejos ;*