quarta-feira, 17 de julho de 2013

Sobre little mudanças no blog e etc

Bom galeru, resolvi agora enquanto estava dando um tapa na cara do blog que não irei apagar as tags antigas e começar do zero. As seções sim, pq não vejo motivo pra deixá-las la sendo que não irei tocar mias no assunto. Quando forem ler as postagens, não esqueçam de ver a DATA antes de saírem me julgando, pq como disse, as prioridades mudaram, mas não quero começar o blog do zero, então vou dar continuidade.

O título do blog não é "ponto final". O antigo era welcome to the jungle, mas não acho que venha representar isso agora, então, vou largar assim até ter ideia melhor. Isso também serve pro BG.

Falando um pouco das postagens, quero sim ter seções ainda. Pretendo falar de aleatoriedades da minha vida e espero que de alguma forma, seja útil ou interessante pra alguém em sei la qual momento. 
E ainda falando de utilidades, provavelmente tocarei em assuntos de 'mulherzinha' mas sem incentivar o consumismo. Caso eu compre algo ou descubra algo, por exemplo, simplesmente venho aqui e compartilho - se eu julgar útil pra mim e imaginar que possa a vir a ser pra alguém também.


Enfim, vale reforçar com toda a educação que isso aqui é meu, e publico o que eu bem entender, sem me preocupar se poderá haver uma ligação entre essas coisas...

Postagem chatinha.. mas acho válida pra galeru entender que...
Sei la.. 

Enfim de novo e criando vergonha na cara, agora é oficial: vou voltar com isso aqui.

Beijos no core.