segunda-feira, 26 de julho de 2010

Monte seu Champion virtualmente



Bom gente, como vocês já devem ter ouvido falar ou visto, os relógios 'Champion troca pulseira' viraram uma febre, por você montar ele com a cor que quiser e por ser relativamente 'barato' já que ele vem com 5 pulseiras coloridas. 
Na verdade esse é apenas um 'releitura' do que ele foi no anos 80. 
Não vou falar muito sobre ele, mas sim sobre o look book que tem no site
O site oferece a nós uma versão virtual do relógio, onde você pode montar com as cores que quiser.


(clica na foto que ela aumenta)


Você escolhe a cor do mostrador (branco ou preto) e vai clicando nas cores para 'fazer' seu relógio. Tem fosco e brilhante :D
Pena que não tem todas as cores das pulseiras que o relógio tem. Por exemplo verde água, marrom, amarelo bebê .. :(
Mas já da pra ter uma idéia.
Fiz algumas combinações:






Tem gente que fala que ele tem cara de brinquedo, e não é 'formal' mas, não precisa deixar ele de várias cores. Uma opção boa, e deixar ele de uma cor só, que já fica com cara de relógio de gente phyna. Sério.
-


Momento falo mesmo! 
Genteeem linda! Por favor! Use beeeeem longe de mim, as baianices da vida!
Não tem necessidade de usar metade da pulseira de cada cor! 
Ta, eu sei que esse é o espírito do relógio e tals, mas que pelo menos elas combinem.
Não precisa deixar ele todo nada vê, só pra mostrar que você ta na fartura das pulseiras! :D
#fikdik.

Mas se mesmo assim você quiser usar assim, todo pentecostal, problema seu! E essa neurinha minha, também é toooda minha. Cada um usa do jeito que quiser! :*



Mas que eu acho feio, eu acho feeeeeio mesmo! Rum.




Uma pequena comparação:







beeeeijos;*