domingo, 1 de maio de 2022

viciado em jogar baixo

Te encontrei no meu sonho depois de ter te procurado a noite toda por entre tantas pessoas efervescentes. Troquei meu espírito festeiro por uma vibração densa e baixa pra ver se te atraia até lá. Depois de tudo isso, todas essas horas, não restava mais nada senão chegar em casa e te entregar para o meu inconsciente e tirar minha roupa e razão apenas pra ver o que minha mente fértil iria criar, mesmo nesse terreno de destruição que é você. 

Te encontro por aí e não resisto. Sinceramente. Essa carga, essa casca, essa fantasia que eu crio pra me convencer de que você é o que eu sempre quis que fosse - e talvez seja isso: você não se importa em frustrar tudo que eu acho que sei sobre você e de alguma forma isso me fascina. 

Respiro agora acordada e tento pegar as pistas em cada corte de cena, em cada jeito e agir pra me entender aqui nesse outro plano, já que, cada vez mais, eu penso que meus sonhos estão servindo pra  completar a realidade. 

De toda forma, te trouxe pra casa e a lembrança do nosso beijo faz meu olho encher de lágrima - e eu sei que não é tudo isso mas agora está tudo tão distorcido que a minha única vontade é te encontrar pra tirar a prova.

Enquanto tudo acontecia da forma mais fluída, como se cada movimento tivesse sido ensaiado milhares de vezes, como se cada respiração fosse intencional e a gente tivesse alcançando um novo patamar, uma outra conexão, uma dança coreografada, entregamos um espetáculo de sincronia que me custou a fazer perceber que estávamos sendo observados. Não sei o que significa mas fechei a porta e voltei pra você e mesmo te enxergando, você já não estava mais lá. Parece que uma distração era o que precisava pra te lembrar de que vc não podia se entregar pra mim. Te colocou novamente em si, te desorganizou e foi onde o caos começou. 

Te encontrei em outro momento pra vc fazer o que mais gosta, me ferir. Mas reconheço que dessa vez ainda havia sinceridade no seu jeito e até certa coragem na sua fala porque você me disse que estava voltando a se aproximar de sua ex. Me surpreendi com quem era e não houve tempo pra perguntar o porque dela, não eu. Já me culpo por isso.

Brigamos e aí tudo começou a ficar caótico porque destruímos um lugar ou você, já não me lembro e você disse que arcaria com os custos. Já não sei mais o que aconteceu mas vaguei por tanto tempo com uma dor latejante no peito tão lúcida, tão real, que ainda acordei machucada e nem acredito que depois de todos esses meses eu ainda podia acordar dilacerada. Chorei tanto no meu sonho hoje que me lembrei do conselho daquela senhora que disse que eu já chorava muito em outro lugar. Tô tentando entender o tamanho e significado de tudo isso depois de já ter chorado a noite inteira num pedaço inconsciente da minha própria mente. Chorei tanto, tanto, tanto...
Doeu tanto e eu passei muito tempo repetindo isso: meu peito dói tanto, tanto...
"Tomei um fora", eu dizia pra qualquer pessoa que passava diante dos meus olhos.

aconteceu tanta coisa, mas eu agora nem me importo em lembrar

No final, após ser perseguida por ter quebrado as coisas e ter chorado tanto tanto por ter sido trocado e traída, enganada, ainda sinto que encontrei alguém que iria me querer bem. Mas que está há km de distância e que chegou com calma, com um abraço reconfortante que parou no tempo e sem querer me manipular. Com leveza com cuidado com atenção e intenção, com suavidade 
Com tudo que você não pode me dar... nem se quisesse... nem outro plano...